Sonhos Infinitos, O Céu É O Limite!

mundo - Sonhos Infinitos, O Céu É O Limite!

Sonhos são algo que fazem com que o ser humano prossiga e persista, estejam eles presentes em si ou em outra pessoa no qual amamos (filhos, pai, mãe, marido, esposa, sobrinhos, etc.). E se pararmos para pensar, sonhar é algo que fazemos desde que estamos dentro de nossas mães, você sabia?

É engraçado o quanto gostamos de fazê-lo mesmo que inconscientemente, você já percebeu? E o mais engraçado é que quando acordamos de um sonho bom ou cheio de mistérios, logo corremos para a internet para ver seus significados e ficamos “matutando” mil e uma possibilidades, mesmo que no fim de tudo, signifique apenas que você teve apenas um ó-t-i-m-a noite de sono. Essa possibilidade nunca existirá em nosso vocabulário, sempre iremos querer que seja algo mais… que signifique algo mais! Mas quem sabe, não é mesmo?

Mas além dos sonhos que sonhamos lá deitadas em nossas camas, temos também os sonhos que possuímos como metas de vida, que se misturam vez ou outra, cujo deitamos nossas cabeças em nossos travesseiros e de repente, nos vemos… como uma cantora blogueira internacional super reconhecida e amada. Por que não, não é mesmo? Eu posso ter sonhos graaandes sim, queridas! hahaha

E vou lhes dizer que não é de hoje que me destaco por minha criatividade e curiosidade pelo mundo e suas possibilidades e sinceramente, eu sou um ser humano muito doido! Mas essa é uma história para outro post…

Nascida em Juara/MT (pois é, eu também não faço ideia de onde fique, rsrs) e criada na famosa Ilha de Florianópolis/SC, aos 22 anos infelizmente não conheço nada do mundo no qual eu sonho minha vida inteira em conhecer e eu desejo, de verdade, fazê-lo aos poucos para que eu possa compartilha-lo aqui com vocês!

Além de lugares (cidades), irei compartilhar também locais (estabelecimentos), entre outras coisas que julgar importante destacar para que vocês possam ter experiências agradáveis pelo mundo, afinal, nossa vida se resume em experiências, não? Por quê não torná-las ainda melhores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *